Leonardo, meu príncipe poeta.

L: Novidades dos ares de sua vida de pétalas a dizer
bem me quer, mal me quer?

A: Te quero bem, mal quero ninguém.
Quanto a minha vida de pétalas,
só restou a rosa despetalada,
espero que as petalas caídas
embelezem a vida de um outro alguém
tanto quanto embelezaram a minha

L: Não,
espero que as pétalas caídas
lhe façam um banho de rosas
pra inebriar, ainda mais seu perfume,
já muito inebriante
e muito ardente
perdido pelos idiotas
e enterrado no baú para os aventureiros


Eu esqueci como eu sou capaz de amar intensamente. Você foi um dos poucos que me fez lembrar, não importa quanto tempo passar, eu vou te manter vivo sorrindo, de vermelho, pra mim, aqui.Você foi mais que um irmão, mais que um amigo, um anjo na minha sin city.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não quero mais visitas do passado

Reconhecer | 1 dezembro 2021

I have no wish to continue living on survival mode