Ansiedade

Era Julho, eu acho. Foi uma sequência rápida: Mauricio me rodopiou, me jogou para trás, nossos olhares cruzaram -o suficiente-, me puxou de volta e eu te amei ali, naquela troca. Nunca mais parei de te amar. 
Não desenvolvemos o costume um do outro, não sei se um dia iremos, muito provável que não.
A gente se fala, mas não sabe mais como é o beijo, o sorriso e o cheiro. O tempo pra ter memórias não aconteceu. Só para se ter vontade. 
Tem quase uma década desse amor que não é. Entre o total esquecimento e sonhos - que foram tão reais - você sempre existiu. Às vezes temo que ame a mim mesma, através da ideia que criei de você, que se confunde com os sinais de realidade que você passa quando existe.
Um acalento diante de um sonho ruim e tudo volta.
Confundo o oceano entre nós com o que carrego em mim, molhado, profundo, que tanto anseia pelo seu mergulho.
Confundo sua indiferença com o resguardo de alguém indisponível a amar alguém tão disitante.
Confundo sua ausência com o azar da distância.
Confundo o que quero com o que você sente.
Confundo o seu desprezo com amor.
Eu tenho vontade de encostar na sua alma, sorrir no seu sorriso, beijar sua boca, encostar sua pele, sentir você. O seu olhar... o seu olhar é engraçado. Ele mente enquanto me faz acreditar no que quer que eu esteja imaginando. Confirma todos os meus desejos por mais que só esteja pensando no seu próximo cigarro.
Bastou um olhar para que eu soubesse... queria sentir como meus dedos deslizam pelas suas costas até a sua bunda, a cor do seu cheiro, o gosto da sua pele. Te beijar de olho aberto, enquanto sinto em você o meu desejo e deixando você olhar o meu, pelos reflexo dos meus olhos.
Mas você não me quer. Quer, mas não quer. eu também não sei se quero você. Quero, mas não sei. Sei.
Como quero ao pé do seu ouvido dizer "somos bons amigos", enquanto vejo minhas roupas cairem no chão. Te ver despido do mundo porque você é delicioso. Seu sorriso deveria ser a única roupa que você veste, te cai tão bem. Eu quero você.
Imaginar não me soa irreal, expectativa não me assusta, eu quero saber que eu já sabia como seria. Saber que eu estou certa, não pelo prazer de estar certa - isso não me dá prazer.
Estar certa pelo prazer de te sentir do jeito que eu sempre soube que seria.
Certa pra ouvir escapar um gemido seu.
Certa pra ser arrepio.
Certa para me despir e fazer de você o que quero pra mim.Eu não quero seu corpo sozinho, eu quero você, todo, ainda que pouco, ainda que raro, porque, na dança com o outro, quando vi você, eu soube que você aconteceria para mim - não digo ou espero o mesmo quanto a você em relação a mim. A espera sufoca. Porque demora a acabar a história que nunca aconteceu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não quero mais visitas do passado

Reconhecer | 1 dezembro 2021

I have no wish to continue living on survival mode