Nota ao meu querido vizinho

Preciso conhece-lo logo para saber se vale mesmo a pena deixar que meus pensamentos sejam todos consumidos por você. Como podem duas pessoas estarem tão próximas fisicamente e tão longe mentalmente, em completa e distante realidade? Quero saber qual o gosto do teu cheiro e o cheiro do teu gosto, qual o caminho mais rápido para ir de encontro ao teu olhar; Estarei pra sempre apaixonada pela primeira impressão que tive de você, só preciso saber sé é, ou não verídica essa minha intuição.E vai que eu seja uma nota musical que falta pra sua composição ter a tão preciosa harmonia e perfeição, só deixa-me tentar, só deixa-me conhecer um pedacinho de você, só deixa que me desaponte e veja que estive errada, que eu não precise conhece-lo assim tão bem, e entenda que me enganei por achar que acharia em você o complemento do meu poema, mostra-me que você é apenas um vizinho que eu quase confundi com outro alguém.um beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Não quero mais visitas do passado

Reconhecer | 1 dezembro 2021

I have no wish to continue living on survival mode