Quando me cansei de você
Querido X,
Me arrependo, profundamente, quando chorei dizendo para os meus amigos que desejava que eles encontrassem um X para a vida deles, que eles pudessem se sentir tão felizes como eu estava me sentindo.
É perda de tempo, apenas, acreditar que tanta coisa boa pudesse se manter por muito tempo. Sabe que paixão é loucura que passa como terremoto. Estou agora no processo final da reconstrução, Já sequei as lágrimas da enchente, já reestruturei a base coração. Só me falta o mais importante, estabilizar a razão.
Escrevo pra tirar de mim, porque calar significa manter e, de você, eu preciso me livrar, me exorcizar.
Você foi um excelente 'você', mas não soube ser nós, mostrou que é o você quem manda.
Não sei se perdeu, porque não sei se minha ausência é perda, mas não tem mais os minutos diários no meu pensamento. Não me tem mais nas suas mãos. Também não tem meu rancor, ou desprezo, não tem mais espaço pra ser presente ou futuro, só pra ser lembrança.
Sabe o que é mais engraçado? Eu achei que você era bom demais pra ser verdade, mas você é bom demais, é verdade, só não é pra mim.
Deixou também de ser sofrimento, passou a ser, pouco a pouco, esquecimento.
Caro X, você... por ser tão você, merece saber:
Da jaula que é meu coração, você está livre. Do caminho que é meu pensamento, você está longe. Das minhas lágrimas, rezo que não dependa a sua sede.
Obrigada, você está, enfim, livre de mim.
Boa sorte com as próximas, espero que não sejam tão sinceras como eu.
Comentários
Postar um comentário